Versos pra não calar

Say Something - A Great Big World (feat. Christina Aguilera) by NewThingRadioWeb on Grooveshark

não sou como os outros amores da tua vida,
não vou te deixar perdida, iludida e nem sozinha,
na dor da solidão de quem ama.
não vou me esquecer de te lembrar de nós
ou perder, quem sabe lá o por quê, a nossa rotina.
não sou de falar da ferida
ou de adiar as partidas,
mas você, mil vidas me valeria.
não sou de sentar e sorrir por aí,
mas você me encantou por aqui,
agora eu só posso me render.
e eu queria a qualquer custo te curar de se mal amar,
de amaldiçoar a própria sorte,
porque já foi o tempo,
já bateu o vento,
e nada, nada mais vai nos levar.
não sou como aqueles que te deixaram,
não sou como eu mesmo fui antes de ti:
não sei quem sou, mas te encontro pra saber.
eu não sei o que eles acham de nós dois,
o que pensam sobre o nosso antes e o depois,
se a bola de cristal não estourar, eu posso gritar pra você me ouvir:
nem todas as mágicas vão nos adivinhar; nem todos os amores vão quebrar.
e é pelo intacto que eu vim.
separa um espaço no peito, porque hoje eu não quero mais andar.
eu não vou te deixar... eu não pretendo nos enganar.

eu queria te cantar luzes, cores e poesias,
mas às vezes o mundo me cala e as coisas me cortam.
mas, se um dia algo nos cortar, fique com a fatia maior,
fique com o prato bonito do amor que ninguém digere.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Camila Costa

Dizem que "essa guria tem uma caneta no lugar do coração". É gaúcha, jornalista e quase adulta com 23 anos. Um dia chega lá.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário