O moleque ou o homem?



Você entra na vida dela e pode fazer o que quiser, é opção sua. Você pode ser o cara que compra flores para conseguir dormir com ela. Pode ser o cara que compra flores apenas para vê-la sorrir. Você pode ser o último da vida dela ou pode ser mais um entre tantos. Você pode ser quem leva ela para jantar e só fala de si mesmo, ou pode ser quem cozinha para ela e escuta sobre os seus problemas. Pode ser quem liga uma vez por semana quando lembra ou quem briga com a própria vontade de ligar toda hora. Você pode ser um momento, uma noite, um mês. Você também pode ser uma vida inteira. Você pode ser o fim ou começa da desilusão amorosa dela. Você pode ser quem desfila com ela como um troféu ou quem quer escondê-la do mundo com medo de perdê-la. Pode ser o amante com hora marcada ou o melhor amigo de todas as horas. Pode ser quem a faz chorar ou quem limpa as suas lágrimas. Pode ser aquele que a usa por uma noite ou o que faz o café da manhã. Você ainda pode ser quem a ilude falsamente ou quem a surpreende. Você pode ser quem vai embora ou quem fica para esquentar a cama ao lado dela enquanto a observa dormindo. Você pode ser quem erra no sabor do chocolate preferido dela ou quem sabe até quantas colheres de açúcar ela gosta no café. Pode ser quem confunde o perfume dela com o de outras ou quem o sente até sem ela estar por perto. Pode ser quem ela se esquece de lembrar ou quem ela sente saudade. Você pode ser o cara que a deixa em casa só para poder entrar ou o cara que a deixa em casa só para vê-la em segurança. Você pode ser o conquistador descarado ou o apaixonado tímido. Você pode ser um arrependimento ou o pai perfeito dos filhos dela. Você pode ser o cara por quem ela chorou alguns dias e depois já partiu para outra, ou pode ser o cara que a faz chorar só de pensar em perder. Você pode se fazer de perfeito e esconder os defeitos, ou pode ser como realmente é e fazê-la apaixonar-se.

De todas as opções, você pode ser passageiro ou eterno. Como mulher que é, ela vai chorar, fazer dramas, tornar-se até insuportável certas vezes. Mas quando ela amar você de volta, será a mulher dos seus sonhos ainda que você não saiba. Então, você pode deixa-la ir ou reconhecer que ela não é só mais uma. Reconhecer que ela se despiu de farsas e maquiagens para ser ela mesma com você. Há duas alternativas: ou você vai ser o moleque, ou vai ser o homem. O moleque, provavelmente, ela irá superar. O homem, será único.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Camila Costa

Dizem que "essa guria tem uma caneta no lugar do coração". É gaúcha, jornalista e quase adulta com 23 anos. Um dia chega lá.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário