Elas tem o pé atrás!



Se mulher diz que acredita em você, duvide disso. Se ela já sai dizendo que não acredita em você, comece a rezar: ela já tem até provas! Não adianta, mulheres não brincam em serviço, por assim dizer. Parece que sempre sabem quando algo está acontecendo. Não que chorem menos ou façam menos drama só por saberem o que já está por vir. Entenda: é da natureza feminina chorar até sem motivo, que dirá por coisa que não presta! São desconfiadas dos pés a cabeça. Sentem o cheiro que você não sente, olham a marquinha que você não viu, veem o olhar que você mal viu e entendem os sinais que você jamais vai entender. Tudo isso não é ser maldosa; é ser cuidadosa! É uma coisa de faro investigativo que cada uma nasce com um. Tudo bem que umas são mais fáceis de enrolar do que as outras, mas isso vamos ignorar, afinal, tem mulher que implora para ser enganada!

Você pensa em ir avisar que vai jogar futebol com os amigos. Enquanto você pensa, ela já está no telefone com aquela amiga namorada do seu amigo que já avisou que você vai jogar futebol. Mas ela não diz nada. Fazem complô e nunca contam! Fazem armações e nunca contam! Sabem tudo, mas esperam até que você se denuncie. Observe bem: elas ainda dão chance para dar o bote. Eu não vou entrar no assunto “vingança” para não assustar ninguém. Mas cuidado: elas sabem que esse é um prato que se come frio. E não se engane achando que mulher apaixonada é mais fácil de ser enganada. O que você pensa que ela nem sonha, ela prefere fingir que nem sabe. Algumas preferem assim. Mas nunca ache que é capaz de enganar alguma delas. Por um tempinho até pode ser, mas para sempre? Não, você não consegue. É instinto, sexto sentido. É tudo coisa de mulher. É tudo coisa de quem parece saber ler pensamentos. E não duvide se algum dia descobrirem por aí que elas podem sim ler pensamentos. Não é estranho quando você apenas pensa que aquela amiga dela é muito bonita e ela só lança um olhar de quem já entendeu tudo? Então, elas leem pensamento.

Mulher nasce desconfiada e com o pé atrás. Nasce programada para não cair em papinho de cafajeste, mas, ainda assim, cai! Cai porque quer cair. Cai porque uma vez ou outra é preciso passar pelo cara errado só para ter histórias para contar e faro para aguçar. E se você estiver pensando em dar flores porque se lembrou do quanto ela gosta, trate de fazer isso todos os dias ou ela vai desconfiar! Quer dizer, ela vai desconfiar de qualquer jeito, então faça como quiser. Ah, e não tente colocar o nome da vizinha como o do amigo na agenda do celular! Voz e cheiro de outra mulher elas reconhecem só pelo seu olhar! Mulher sempre sabe quando é única. E ponto final, porque segredos femininos não se contam fácil assim!
Compartilhar no Google Plus

Autor: Camila Costa

Dizem que "essa guria tem uma caneta no lugar do coração". É gaúcha, jornalista e quase adulta com 23 anos. Um dia chega lá.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário