Te encontro nos detalhes

Enquanto você me abraça forte dizendo que quer aprender a nunca me perder, eu me prendo nos detalhes. Você sempre abaixa o rosto e abre bem os olhos quando quer dizer que me ama, mas não sabe como fazer isso. Você sempre esconde o rosto em mim quando quer chorar por não se sentir o suficiente, mas não sabe como melhorar isso.

Você também precisa cuidar dos detalhes. Precisa saber regar as pequenas coisas de nós para sobrevivermos enquanto todos procuram enormes provas fúteis de amor. Precisa saber que nos piores dias nós continuamos de mãos dadas e que eu adoro quando chove e temos apenas um guarda-chuva para andarmos mais perto. Você precisa saber que eu te cuido, se você deixar. Eu te levo, se você vier. Eu te seguro. E por mais louco que tudo isso possa parecer, talvez a nossa razão já tenha entendido o que tanto diz o coração. Por que custamos a escutar? Não esqueça, eu também me perco fácil, é por isso que te preciso.

Você sempre acha que não vai suportar essa nossa carga de sentimentos. Eu acho graça, o seu jeito de fugir é tolo, bobo, mas até esse detalhe eu vejo do avesso. Então, meio sem ter para onde ir, você pede para eu te ensinar a ter maturidade para lidar comigo. Fique apenas sabendo que na maioria das vezes eu finjo muito bem que sei o que estou fazendo. De resto, continuo amando os teus olhos de criança perdida.

E somos, enfim, o melhor casal-não-casal da face da Terra. Mas eu bem que queria te ouvir dizer que não há mais ninguém além de mim ou como eu. E eu ainda vou dormir com saudade da tua voz, mesmo que tenha ouvido ela ontem, mesmo que ouça ela em breve. Porque nada me acalma mais do que a tua chegada.

Se você ainda quiser, logo mais te encontro, detalhe por detalhe da nossa confusão que alarga os meus sorrisos.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Camila Costa

Dizem que "essa guria tem uma caneta no lugar do coração". É gaúcha, jornalista e quase adulta com 23 anos. Um dia chega lá.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário