Eu bem que tentei

Primavera by Los Hermanos on Grooveshark
Fiz uma lista de coisas que tentei para ver se te deixava de lado. Desde que nós (muito mais você do que eu) combinamos que tudo era melhor assim, minhas tentativas foram muitas, algumas burras, outras cegas, e a maioria em vão mesmo.

Lembrei de todas aquelas pessoas que eu tinha interesse antes de você aparecer. Fui atrás de boa parte. Não deu certo, não era igual. Na bem da verdade, eu não queria mais. Dei chance às pessoas que eu sabia que estavam por perto há algum tempo. Olha, não é culpa de nenhuma delas, mas não é a hora, é isso que preferi pensar ou explicar. Meu telefone nunca me chamou tanto... Eu ia deixando, quem puxasse assunto, lá ia eu. Fui tentando, só para ver no que ia dar, para ver se pelo menos por algumas horas eu ia conseguir recomeçar. Bebi, segurei outras mãos, deitei a cabeça em outros ombros, cai em velhas cantadas, ganhei outros abraços, fingi que me enganava em outros sorrisos, distribuí elogios e até para a solidão e a calmaria eu dei algumas chances. Eu fiz de tudo, tudo que você possa imaginar. Não fiquei simplesmente chorando, não. Dessa vez foi diferente. Por incrível que pareça, pela primeira vez nada disso funcionou. O meu botão "siga em frente" resolveu estragar como eu jamais imaginei.

Eu tentei, eu bem que tentei tudo isso e muito mais que vou guardar apenas para mim. A graça das coisas está em você, e esse texto pode parecer tão repetitivo quanto as músicas que já te mandei algum dia... Tão repetitivo quanto eu te dizer, só mais uma vez, que o meu amor é todo seu, mesmo você sequer se importando. Ninguém era você, não tinha o seu perfume, o seu jeito de me olhar quando fica com ciúmes, o seu cafuné ou até a sua voz de criança quando quer desistir de tudo. Não era o seu medo de cachorro, a sua vontade louca por um quindim ou o seu sorriso dizendo que me ama. Não éramos nós, e isso, por mais que você insista em querer apagar, é um traço que faz toda diferença.

E eu nunca sei exatamente o que devo continuar tentando. Tenho a sensação de escrever para as paredes. Mas tudo bem, o frio delas combina com o seu.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Camila Costa

Dizem que "essa guria tem uma caneta no lugar do coração". É gaúcha, jornalista e quase adulta com 23 anos. Um dia chega lá.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários:

  1. tem potencial via Dr. anônimo

    ResponderExcluir
  2. Esse texto também me traduz.

    ResponderExcluir
  3. Seus textos me inspiram muito mais do que o propriamente dito nas palavras. Invista em seu talento!

    ResponderExcluir
  4. Sou extremamente apaixonada por cada post aqui especialmente este!

    ResponderExcluir