Eu não sou o seu tipo; eu não sou o seu sonho

Mais Ninguém by Banda do Mar on Grooveshark
No fim das contas, acho que eu não faço mesmo o seu tipo. E você vai dizer "mas eu nem tenho tipo nenhum". E mesmo ser ter um tipo não é comigo que você sonhou, tanto quanto não será comigo que você irá se acostumar a ficar.

Esse meu jeito "bonzinho demais" não te agrada, eu sei. Não precisa ter remorso, você não é e nem será a primeira pessoa a detestar esse traço em mim. Não entende como levo tanto "não" e continuo aqui. Não aceita a minha não desistência e quer a todo custo que eu pare de querer, porque assim você não precisa decidir mais nada e pronto, adeus para o sentimento de culpa. Em uma semana você está ali, com os olhos brilhando e dizendo que me ama, do seu jeito estranho, mas me ama. Na outra você está lá, dizendo que vai embora.

Porque você não gosta de se divertir em uma festa ao meu lado. Porque você não gosta dos meus amigos, e sequer me apresentou a 80% dos seus. Porque tudo aquilo que com os outros você cede, comigo você foge. Porque você tem vontade de bater com a cabeça na parede toda vez que eu falo como me sinto sobre nós. Porque você já nem gosta mais de dormir no meu colo. Porque nós fomos ficando no tempo como quem se guia sempre por um relógio quebrado. E nesse barco que não para de balançar eu fico só torcendo para que qualquer coisa em mim tire você do sério a ponto de te fazer cometer a loucura de não correr para tão longe. Mas eu não sou, eu nunca fui o seu tipo.

E se eu sumisse de vez, será que você se daria conta de todas essas coisas? Será que iria sentir falta de tudo o que não combina em nós? Será que você vem atrás? Você tem toda liberdade, sempre teve... E eu acho que entre os milhares lá fora você pode ser muito mais feliz do que aqui dentro de mim. Aceitar a derrota é te amar mais do que em qualquer outra insistência.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Camila Costa

Dizem que "essa guria tem uma caneta no lugar do coração". É gaúcha, jornalista e quase adulta com 23 anos. Um dia chega lá.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários: