"Até logo" não é "adeus"


– Enviei um presente de Natal.
– Eu sei.
– Você não ligou para dizer nada…
– É. O ano mudou.
– Você não quer um abraço?
– Vai mudar o nosso desencontro?
– Acho que não.
– Vai retornar o ano?
– Também não.
– Talvez eu queira um abraço, mas… ano que vem.
– Por que tão longe?
– Superar o passado era a minha promessa para este ano.
– Conseguiu?
– Quando você retornar a outra calçada, eu retomar o meu caminho, abrir esta garrafa de vinho ao chegar em casa e dormir sem ter aceitado esse último abraço, terei conseguido.
– Você tem outro?
– Não. Você tem?
– Não.
– Até o ano que vem.
– Até.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Camila Costa

Dizem que "essa guria tem uma caneta no lugar do coração". É gaúcha, jornalista e quase adulta com 23 anos. Um dia chega lá.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário