De umas notas para você

E se o amor falhar? São meus os medos como esse. E se os seus melhores beijos não forem meus, desfazendo a música? E se o seu abraço abraço quente ao fim do dia aquecer outro alguém? E se você não quiser mais me ver por aí, por aqui ou qualquer canto?

Não posso criar tantos sonhos sem saber onde você vai estar amanhã, msa não consigo me impedir de sonhar contigo. Não sei mais me desfazer das palavras românticas e virei até sem graça nessas horas. Eu sou, além de mim, um grande "você". Talvez eu não saiba de nada, mas vive parecendo que você tem tudo para mim, e eu nem sei o que se encaixa bem em "tudo". Você já chegou sem me dar tempo para pensar, e foi bom assim.

Teus olhos... Eu durmo o melhor dos sonhos sob eles. O amor não pode falhar.

E se o amor falhar, me conta? Me deixa consertar.


Esqueci essa folha na gaveta e só agora descobri o quanto faz sentido.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Camila Costa

Dizem que "essa guria tem uma caneta no lugar do coração". É gaúcha, jornalista e quase adulta com 23 anos. Um dia chega lá.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário