Aquele nosso velho hábito

Os meses longe me fizeram esquecer que você some e que esses sumiços são apagões dentro de mim. E, merda, como some! Pior ainda: eu esqueço que também sumo. Esses meses me fizeram esquecer que a nossa coincidência é essa mania de solidão. Nossos velhos hábitos nos perseguem.

Não sei até onde vamos assim, sumindo um do outro até quando nos procuramos. Talvez até a esquina, mas aposto mesmo é que não sairemos do lugar. Será que as últimas palavras foram um passo a mais ou a menos? Avanço ou retrocesso? Será que entendeu o que eu quis dizer? Naquela hora de dizer dos problemas todos, do caos, do quanto já errei antes, será que entendeu bem? Porque eu sempre digo tudo ao contrário, mas não tive tempo nem de contar isso para ver se me entendia melhor. Não tive tempo nem de pedir que desse um sinal de vida qualquer dia desses. E o inferno é que "qualquer dia desses" nunca chega. Vivemos de um "saudade" jogado ao vento em cada meio de mês, e eu não suporto mais o meio dos meses.

O que me interessa mesmo? Ah, queria saber onde foi que nós paramos, qual caminho estávamos percorrendo e essas coisas de quem nunca sabe o que faz com os relacionamentos em que se coloca. Teus olhos coloridos próximos aos meus, é isso? Ou você sorrindo e dizendo que era impossível não se apaixonar por mim e tudo que eu sou? E depois paramos, não foi? Paramos como um carro no meio da estrada e longe de tudo quando acaba a gasolina. E eu aqui, procurando o nosso combustível... Esquerda ou direita, o que você escolhe?

Deixa para lá, seu jeito irresponsável não sabe escolher caminhos e eu prefiro mesmo pegar esse meu corpo carente e sair andando como quem sabe o que faz, tudo para te mostrar que, se você vier, nós chegamos lá, seja lá onde isso for. E há estrelas nessa noite para nós vermos, baby, há luz para nos exergamos.

Eu já saí daquela história, esqueci daquele tempo e limpei o lugar para ser somente seu. E mesmo assim, esse é mais um dia de desencontro. Se ao menos você ficasse mais perto do celular... Se ao menos entendesse minhas palavras distorcidas do outro lado da linha dizendo que é incrível como você dá os seus jeitos de ficar mesmo quando some. É que tudo isso já tem um tempo que ninguém sabe, eu não te escolhi, mas você ficou... E ficando me ganhou.

Eu preciso ir lá, mesmo querendo ficar por aí... Mas espera, ainda vou te procurar antes de dormir, porque uma hora nós vamos precisar nos encontrar. É tudo teu, green eyes... Nosso tempo já pode aparecer.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Camila Costa

Dizem que "essa guria tem uma caneta no lugar do coração". É gaúcha, jornalista e quase adulta com 23 anos. Um dia chega lá.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. "(...) é incrível como você dá os seus jeitos de ficar mesmo quando some."

    E não é assim com todos que amamos?...

    A propósito... te amo! <3

    ResponderExcluir