Do nosso jeito

O Que Eu Também Não Entendo by Jota Quest on Grooveshark
Vou te deixar alguns recados espalhados pelos seus cantos preferidos da nossa futura casa. Um bombom em um canto ou outro, porque sei o quanto gosta de se deparar com chocolate sem esperar. Vou deixar o meu perfume pelo quarto logo cedo, ainda antes de você acordar. Sim, aquele mesmo que você adora. Vou pintar uma lua e algumas estrelas na calçada em frente à nossa casa para você nunca esquecer que estar no céu é só uma questão de ponto de vista. Eu odeio leite, mas vai ter o seu lá na mesa te esperando, para poder sentir todos os dias gosto da sua infância. Tudo bem, a gente pinta a parede como você quiser. E sempre que olhar vai saber que o meu toque ali é apenas a vontade de te ver feliz.

Quando olhar tudo, sentir os cheiros e os sabores, tocar nas texturas e caminhar pelos espaços que nós preenchemos, você me verá até mesmo quando eu não estiver. Nós nos confundiremos, pois assim é a vida: confusão de corpos e sentimentos. E na sua confusão eu moro, estou bem, obrigada.

Quando você menos esperar, lá no meio dos recados deixados como uma trilha, alguma palavra exagerada - daquelas que morremos de medo - vai dizer que nós somos "para sempre". Perdoa o meu exagero, aguenta a minha confusão e vê se não reclama do meu amor por cachorros. Eu gosto do nosso tempo enquanto há tempo. Eu gosto de você até sem saber do amanhã.

Eu gosto do nosso amor do nosso jeito.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Camila Costa

Dizem que "essa guria tem uma caneta no lugar do coração". É gaúcha, jornalista e quase adulta com 23 anos. Um dia chega lá.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário