um parágrafo ou dois

são as músicas que eu passo direto, não me deixo escutar… ali, em cada uma delas, é onde você está. nos nossos lugares preferidos que não consegui mais voltar, como a cafeteria da livraria que decoramos o cardápio e os livros. naquele livro que você me deu e não consigo acabar. naquele banco onde eu disse o primeiro “eu te amo” e você sorriu como ninguém jamais me sorriu. no calendário que não ouso contar. na carta que não quero abrir. no trajeto que a gente fazia. nas coisas que ficaram para serem feitas… nas reticências que ainda teimo em escrever e tudo aquilo que você sequer pensa em desejar.

são as noites, tais como essa, em que troco o “dormir” pelo “lembrar”.

e quem sabe? quem pode saber?


can I say that I (still) love you?
Compartilhar no Google Plus

Autor: Camila Costa

Dizem que "essa guria tem uma caneta no lugar do coração". É gaúcha, jornalista e quase adulta com 23 anos. Um dia chega lá.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário