Você som; eu tom

No One by Alicia Keys on Grooveshark
O nosso traço imperfeito é bem desenhado. Eu ando nessa linha torta mesmo que é para esbarrar em ti, para contornar o mundo e mesmo assim te encontrar sem correr o risco do "nunca mais". Não perco a fé no nosso caminho e nos passos que estamos deixando marcados por aí. Eu poderia mudar; você poderia me trocar. E nós escolhemos, entre tantas trajetórias, amar e corresponder.

Vão ser tuas as cartas que nunca escrevi, assim como já é tua a minha voz desafinada cantarolando uma música para o nosso casamento. É teu o meu jeito quieto de abraçar o amor. Cada vez que a vida lá fora desabar, sinto que nós podemos nos levantar, porque eu te espero logo ali na esquina e você me dá a mão e canta uma canção, me chama de novo e já me fala em amor e paixão. Eu queria ser como você, que me ganha toda vez que bem entender.

Sempre choveu e eu nunca quis me proteger. Sempre fui solidão e nunca soube soletrar companhia. Na previsão do tempo e das palavras, teu amor me consertou. Na previsão da nossa felicidade o meu amor te convidou para ver o sol. Se a vista não for o bastante daqui, eu troco esta janela, eu mudo de casa, te levo à praia ou subo a montanha. Eu falo rápido com medo de perder a coragem, mas ser covarde também é deitar e descansar o coração. Deita aqui que a vida já até passou.

Vem cá, meu amor. A gente nunca sabe quanto tempo o tempo ainda tem. Até o nosso preto e branco é colorido no papel reciclado e amassado.

Dessa vida você é a aquarela e o som. Eu sou apenas um giz de cera e o tom.
Te marco em cada flor. Te levo por onde eu for.
Compartilhar no Google Plus

Autor: Camila Costa

Dizem que "essa guria tem uma caneta no lugar do coração". É gaúcha, jornalista e quase adulta com 23 anos. Um dia chega lá.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário